Com chances remotas, técnico diz que SEP "cai de pé" na Segundona do Mineiro


Tales Garcia reconhece que situação ficou complicadíssima, mas diz que time fez bom campeonato e garante ímpeto para encerrar bem contra Araxá, independente de chance de vaga

Tales Garcia curtiu campanha até aqui — Foto: Rede Hoje

A derrota para o Coimbra na tarde de sábado em Nova Serrana praticamente eliminou a Sociedade Esportiva Patrocinense da Segunda Divisão Do Campeonato Mineiro. O técnico Tales Garcia reconhece isso, mas lembra que sua equipe jogou bom futebol durante a competição e merecia ter tido sorte melhor.

- Caímos de pé, criamos oportunidades, com um a menos durante o jogo ali no finalzinho. Fizemos bons jogos anteriormente, a gente venceu e convenceu com bom futebol, mas infelizmente não conseguimos a classificação – falou, em entrevista à Rádio Difusora de Patrocínio.

Com o resultado, a SEP soma 15 pontos e precisa vencer sua última partida diante do Araxá e torcer para que uma combinação improvável de resultados envolvendo Athletic, Montes Claros e União Luziense aconteça para que a equipe consiga a vaga às semifinais. Independente de chance ou não de avançar, Tales Garcia garante que seu time, que folga na próxima rodada, vai tentar encerrar o campeonato cm uma vitória sobre o Araxá.

- A gente tem a camisa, tem uma cidade maravilhosa, temos que representá-la com galhardia até o ultimo segundo. A gente não quer saber se vai se classificar ou não, mas vamos treinar pra vencer o Araxá – fechou.

globoesporte

Comentários