Flamengo desembarca no Rio após eliminação, adeus de Barbieri e estreia de Dorival Júnior


Fora do Rio de Janeiro desde terça-feira, delegação rubro-negra é recebida sem protestos no aeroporto depois de empatar sem gols com o Bahia em Salvador

Eduardo Bandeira de Melo no desembarque do Flamengo — Foto: Marcelo Baltar / GloboEsporte.com

Depois do frustrante empate sem gols com o Bahia na Arena Fonte Nova, que marcou a estreia do técnico Dorival Júnior após a demissão de Maurício Barbieri, o Flamengo desembarcou de volta no Rio de Janeiro no início da manhã deste domingo. E o retorno para casa se deu em clima tranquilo e sem protestos no Aeroporto do Galeão.

O Flamengo está longe do Rio de Janeiro desde a última terça-feira, quando embarcou rumo a São Paulo para o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o Corinthians - cinco dias atrás, portanto. Da capital paulista, a equipe partiu direto para Salvador.

Com o empate diante do Bahia, o Flamengo despencou para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos. No momento, está a dois pontos de distância do líder São Paulo, mas essa diferença pode voltar a cinco caso o Tricolor Paulista venã o Botafogo neste domingo, no Engenhão.

O próximo compromisso do Flamengo é na sexta-feira. A equipe vai encarar novamente o Corinthians, mas desta vez pelo Brasileirão. O duelo será em São Paulo, às 21h (de Brasília).

globoesporte

Comentários