Náutico tem 17 jogadores garantidos para reapresentação em dezembro


Diretoria do Timbu espera iniciar os trabalhos no máximo no começo de dezembro, mas comissão técnica estuda possibilidade de antecipar a volta

Márcio Goiano ainda espera a chegada de reforços para o clube — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Desde a saída da Série C do Campeonato Brasileiro em agosto deste ano, a diretoria de futebol do Náutico começou a planejar a próxima temporada. Sem perder muito tempo conseguiu acelerar o planejamento com a renovação de boa parte dos titulares. E agora vai chegando a hora da reapresentação e o clube já tem 17 jogadores garantidos para a primeira etapa de treinos. Depois disso, o técnico Márcio Goiano vai receber os atletas que estão emprestados para outros clubes.

A reapresentação do Náutico deve acontecer no início de dezembro. A comissão técnica trabalha com a possibilidade de antecipar ainda para o final de novembro a volta aos trabalhos, mas o martelo ainda não foi batido.

Num primeiro momento, Márcio Goiano vai contar com 17 jogadores. Entre eles, estão aqueles que já tinham contrato com o clube e também alguns que renovaram seus contratos e não foram emprestados. Veja a lista:

Goleiro Bruno; laterais Joazi, Gabriel Araújo e Assis; zagueiros Rafael Ribeiro, Diego Silva e Camutanga; volantes Roa Jimenez, Cal Rodrigues, Jhonnatan, Willian Gaúcho e Josa; e atacantes Rafael Oliveira, Rafael Assis, Odilávio, Rogerinho, e Tharcysio.

A tendência é que o Náutico vá recebendo mais jogadores depois da reapresentação. O zagueiro Sueliton e o volante Jobson devem chegar no meio de dezembro, depois de gozarem um mês de férias com o fim da passagem pelo RB Brasil-SP na Copa Paulista. E em janeiro devem chegar o goleiro Jefferson, o meia Wallace Pernambucano e o atacante Robinho, que estão na Série B, e o volante Luiz Henrique, que está na Série A.

globoesporte

Comentários