Treze pode começar pré-temporada longe do Presidente Vargas na próxima semana


Estádio alvinegro passar por uma série de serviços de melhoria no gramado e pode não ser liberado para o começo dos treinamentos, marcado para a próxima segunda-feira

O Treze apresenta oficialmente seu elenco para a disputa da temporada 2019 no próximo sábado e a expectativa é que já na segunda o elenco comece a realizar seus treinamentos de pré-temporada sob o comando do técnico Maurílio Silva. Só que, ao que tudo indica, o Galo também vai ter problemas por conta dos serviços de melhoria que estão sendo realizados no gramado do Estádio Presidente Vargas, caso da equipe alvinegra.

A diretoria ainda trabalha com a possibilidade de que os serviços sejam concluídos até o fim desta semana, mas já estão sendo trabalhadas outras opções, caso o PV não seja liberado para as atividades do elenco. Se realmente acontecer, o Treze vai passar pela mesma situação que seu arquirrival, o Campinense, vem enfrentando nesse começo de pré-temporada, já que o Campinense também não está podendo contar com o Estádio Renatão, que também está tendo seu gramado trocado.

Até agora o Alvinegro confirmou oficialmente a contratação de cinco atletas para o grupo do próximo ano: o goleiro Mauro Iguatu, os zagueiros Brumatti e Léo Fioravanti, além dos volantes Carlos Copetti e Elielton. No próximo ano, o time está garantido na disputa do Campeonato Paraibano e também da Série C do Campeonato Brasileiro.

Gramado do Presidente Vargas há tempos que "dá sinais" de que precisa de um cuidado — Foto: Reprodução / TV Paraíba

globoesporte.globo

Comentários