Treze reencontra vitória, atropela o CSP e volta ao G-2

No fechamento da 3ª rodada, o Galo da Borborema venceu o Tigre Praiano pelo placar de 3 a 0.

Diogo Peixoto foi um dos grandes nomes da partidaFoto: Reprodução / Ascom / Instagram

Passou por cima. O Treze venceu o CSP por 3 a 0 noite desta segunda-feira (28), jogando em casa, no Presidente Vargas. Com gols de Diogo Peixoto, Torres e Coppeti, o Galo reencontrou o caminho da vitória e afundou o Tigre - que perdeu a terceira partida seguida. Com a vitória, a equipe alvinegra retorna à segunda colocação no grupo A e empurra o CSP para a vice-lanterna do grupo B da competição.

Resumo da partida

É bem verdade que a equipe de Maurílio Silva não teve muitas dificuldades. Com boa posse de bola nos primeiros 10 minutos da etapa inicial, a equipe só deu espaço ao adversário por volta dos 18 minutos. Utilizando-se de levantamentos na área, a equipe comandada por Tazinho pouco produziu. Já nos acréscimos, aos 46’, o volante Copetti aproveitou o cruzamento de Diego Peixoto, além da repercussão da área, e marcou: Treze 1 a 0 pra fim do primeiro tempo.

No retorno do intervalo, o Treze voltou animado pela boa presença de público no PV. E é aquele ditado: água mole e pedra dura, tanto bate até que fura. Aos 13’ da etapa complementar, em novo escanteio cobrado por Diogo Peixoto, Torres, de cabeça, ampliou: Treze 2, CSP 0. Após isso, Tazinho até promoveu algumas mudanças, mas, não era dia de Tigre. Pressionado, o time deixou muitos espaços. Aos 41’ Diogo Peixoto arriscou, e, de fora da área venceu o goleiro adversário: Treze 3 a 0.

Ficha técnica

Campeonato Paraibano, 3ª rodada

Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande

Treze X CSP

Arbitragem: Michael Vinícius (SE), auxiliado por Gledson Francisco (PB) e Oberto da Silva (PB). O quarto árbitro foi Josemarques Domingos (PB).

Escalações

Treze - 1 Mauro Iguatu, 2 Saldanha, 4 Léo Fioravanti, 3 Brumati, 6 Patric Calmon, 5 Coppetti, 8 Juninho, 7 Jean Natal, 10 Diogo Peixoto, 9 Torres e 11 Teco.

Técnico: Maurílio Silva.

CSP - 1 Wallace, 2 Igor, 3 Inha, 4 Senegal, 19 Léo Cabeludo, 5 Geo, 7 Léo Silva, 8 Henrique, 9 Hudson, 10 Leandro e 11 Di.

Técnico: Tazinho.

Fonte: portalt5

Publicidade

Comentários