Volante do Belo responde ao treinador rival: “Escapou de levar mais”

Foto: Nádya Araújo/ Botafogo-PB

A vitória folgada por 3 a 0 sobre o Esporte de Patos poderia ser apenas um capítulo comum para o Botafogo-PB no Campeonato Paraibano, já que o time chegou ao sexto triunfo em sete rodadas, mas aparentemente teve um gosto especial.

É que durante o meio da última semana, empolgado após vencer o Treze, o treinador do Patinho, Marcos Nascimento, declarou que gostaria de ver se o Belo “é tudo isso aí”, duvidando do time que, no momento, estava invicto na temporada, em entrevista ao site GloboEsporte.com/pb.

Como não poderia deixar de ser, o assunto chegou na Maravilha do Contorno e após a partida, os jogadores deram a resposta ao comandante rival. O zagueiro Willian Goiano adotou tom ameno e não quis tratar o assunto como uma vingança.

– Ele colocou mal a palavra. Entramos e fizemos nosso dever de casa e demos um grande passo para a classificação – disse o camisa 4.

O goleiro Saulo, por sua vez, soube da declaração, mas citou a pressão constante que existe em um clube como o Botafogo-PB para que qualquer situação de dificuldade possa ser contornada com uma vitória.

– Ele falou como maneira de motivar a equipe dele, para a gente isso não influencia. Quem joga no Botafogo-PB tem que estar acostumado a pressão da imprensa, da torcida, e sempre que formos colocados a prova, dar o resultado como foi, fazendo um grande jogo. Estamos preparados, tem que ter mentalidade forte e a cabeça boa – afirmou.

Já o volante Rogério foi um dos que fez questão de demonstrar o descontentamento e aproveitou para alfinetar Marcos Nascimento.

– A gente nem ligou muito, ele quis fazer isso para aparecer. Dentro de casa a gente é muito forte, o time dele escapou de levar mais, acho que 3 a 0 foi pouco, mas isso serve de aprendizado para na próxima partida ele não falar mais merda – criticou.

Virando a página, o Botafogo-PB enfrenta, na quinta-feira (28), o Tombense-MG, pela segunda fase da Copa do Brasil, fora de casa. Em caso de classificação, o Belo, além de avançar de fase, embolsa mais R$ 1.450 milhão, e enfrenta o Londrina-PR, na sequência do torneio.

Fonte: vozdatorcida

Publicidade

Comentários