Oferecido ao Treze, Diego Ceará quer fazer valer o aval da diretoria e de Flávio Araújo por sua chegada

Atacante chegou ao Treze após o seu empresário entrar em contato com a diretoria alvinegra

Diego Ceará chegou ao Treze para abastecer as opções de ataque para o treinador Flávio Araújo. Com seis gols marcados na surpreendente campanha do Afogados no Campeonato Pernambucano, onde o time chegou à terceira colocação e garantiu vaga na Série D do Brasileiro em 2020, o jogador quer fazer valer todo o esforço que foi empreendido para que ele passasse a integrar o elenco alvinegro.

Diego Ceará já está integrado e treinando com o Treze — Foto: Bruno Rafael / CBN

É que, nesse caso, não foi a diretoria do Galo que foi em busca do jogador. O empresário do atacante foi quem apresentou o "portfólio" do artilheiro da Coruja no Pernambucano. Com a aprovação da diretoria trezeana e o aval do treinador Flávio Araújo, Diego Ceará se tornou mais uma peça em busca do acesso do Galo à Série B. Feliz com a recepção do elenco, ele se mostrou determinado em dar sequência ao bom desempenho na temporada.

- O meu empresário entrou em contato com o pessoal daqui. Fui feliz em eles gostarem. Espero dar continuidade ao trabalho e poder fazer o que eu vinha fazendo nos outros clubes. Já conheço o trabalho do professor (Flávio Araújo) por sempre acompanhar. Conheço Coppetti, Elielton, Mauro (Iguatu), Brumati. Fui muito bem acolhido. Facilita a convivência - revelou.

Disposto a atuar onde for da preferência do comandante Flávio Araújo, Diego garantiu habilidade e competência em prol da equipe.

- Eu jogo nas duas posições. Pelo Confiança, na Série C, eu joguei como atacante de beirada. Em outros clubes, como centroavante. Tenho essa facilidade para me mobilizar na beirada ou como centroavante - disse.

O atacante marcou seis gols e foi o artilheiro do Afogados no Pernambucano. — Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press

Com seu nome já publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID, Diego Ceará fica à disposição do treinador Flávio Araújo, que conta com outras sete opções para o ataque: Cesinha, Ewerton, Gil, Júlio Barboza, Marcão, Vanger, Eduardo e, agora, Maxuell Samurai, anunciado na última quinta-feira. O Treze entra em campo contra o Santa Cruz, no Arruda, às 20h desta segunda-feira, fechando a primeira rodada do Grupo A da Série C do Brasileiro.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Comentários