Prestes a reestrear pelo Campinense, Negretti afirma desejo de tirar o clube da Série D

Volante afirmou em entrevista à Rádio CBN que o desejo, não só dele, mas de toda a torcida raposeira, é tirar o clube da última divisão do Campeonato Brasileiro. Estreia deve ser domingo

Foto: Phillipy Costa / CBN

Às vésperas de voltar a vestir a camisa do Campinense o volante Negretti, bicampeão paraibano e vice da Copa do Nordeste pela Raposa, demonstrou bastante empolgação em estar novamente defendo o clube de Campina Grande. E o jogador elencou qual a prioridade que vai ter em mais uma passagem pelo Alto da Bela Vista, que, segundo e, é a mesma do torcedor rubro-negro: sair da Série D do Campeonato Brasileiro.

- Eu acho que a maior vontade, não só minha, mas de todo torcedor do Campinense, é sair dessa Série D do Campeonato Brasileiro. Desde 2015 que eu tenho esse desejo e espero, agora nessa volta ao clube, a gente consiga alcançar esse objetivo e tirar o Campinense dessa divisão, porque um clube dessa grandeza, o maior da Paraíba, não pode jogar na última divisão do futebol brasileiro - comentou o jogador raposeiro em entrevista ao programa Bate Bola Campina da Rádio CBN nesta sexta-feira.

Volante Negretti foi entrevistado nesta sexta-feira na CBN — Foto: Phillipy Costa / CBN

Negretti deve ser uma das novidades do Campinense para a partida deste domingo, contra a Jacuipense, no Estádio Amigão. Além do volante, que foi uma das contratações do Rubro-Negro para a sequência da temporada 2019, o atacante Warlei também deve ser utilizado pelo técnico Francisco Diá na segunda partida da primeira fase da Série D.

O confronto está marcado para começar às 16h e vale pelo Grupo A7 da competição nacional. Atualmente, Campinense e Jacuipense dividem a liderança da chave, com três pontos conquistados, e quem vencer se isola na liderança, dando um passo importante na briga pela classificação.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Comentários