Interino do Campinense confirma entendimento para formação de chapa e possível candidatura

Paulo Gervany, que está como presidente interino da Raposa, afirma que pode ser candidato na eleição caso haja um entendimento entre outros membros da diretoria do clube rubro-negro

O presidente interino do Campinense, Paulo Gervany, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira no Estádio Renatão e falou sobre o prosseguimento do processo eleitoral do clube. Inclusive Paulo, que foi eleito para o conselho deliberativo, mas que está ocupando a presidência por conta da desistência da chapa que foi eleita para a diretoria executiva, garantiu que há um entendimento para que seja apresentada uma nova candidatura nas eleições que devem acontecer nos próximos dias.

- Estamos conversando com algumas pessoas e um entendimento sobre a formação da chapa já está bem adiantado. Vamos continuar esse trabalho e tentar no prazo mais rápido possível acertar essa situação eleitoral do clube e que prevaleça o que for decidido democraticamente - comentou o dirigente raposeiro.

Paulo Germany, presidente interino do Campinense, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira — Foto: Reprodução / TV Paraíba

Paulo Gervany disse, inclusive, que ele mesmo pode ser o candidato ao cargo de presidente da diretoria executiva, caso haja um entendimento entre outros membros da política interna do clube. Essa definição sobre o candidato, ou até a possibilidade de mais de uma chapa concorrer, devem ser tomadas em um período de até 90 dias, que é o previsto pelo Estatuto do clube para a realização do novo pleito.

O Campinense vive um processo de instabilidade política após a renúncia de Erivaldo Ferreira, eleito no mês de maio e que acabou abrindo mão de assumir a presidência do Campinense, muito por conta da dívida que o clube tem, que segundo o próprio Erivaldo ultrapassa os R$ 20 milhões.

Fonte:globoesporte

Publicidade

Comentários