Presidente do Campinense confirma formação da comissão para nova eleição no clube

Paulo Gervany disse que divulgação dos nomes dos membros deve acontecer na próxima semana e que expectativa é de dar celeridade ao processo eleitoral no Rubro-Negro

Presidente interino do Campinense Clube, Paulo Gervany concedeu entrevista neste sábado ao programa Papo de Craques da Rádio CBN em Campina Grande e deu alguns detalhes sobre o andamento do processo eleitoral que vai definir a nova diretoria executiva rubro-negra. A novidade revelada por Gervany foi em relação à formação da comissão eleitoral, que já está definida, mas ainda não foi anunciada de forma oficial.

- Eu tenho informações que a comissão já está formada, os nomes já foram definidos, mas eu não posso antecipar nada porque é função da própria comissão e eu não posso atropelar as coisas. Mas acredito que essa semana já deverão ser anunciados os nomes dos membros e aí segue o cronograma, respeitando o que diz o Estatuto do clube - comentou o presidente do Conselho Deliberativo da Raposa, que acumula também o cargo de presidente da executiva de forma interina.

Paulo Gervany deu detalhes sobre a eleição do Campinense — Foto: Reprodução / TV Paraíba

Gervany disse ainda que a ideia é antecipar o máximo possível o cronograma eleitoral, mas sem, obviamente, descumprir nenhum dos prazos estabelecidos pela legislação interna da Raposa. O Estatuto do Campinense define que o prazo para a realização da nova eleição é de até 90 dias, contados a partir da convocação por parte do Conselho Deliberativo.

O presidente interino comentou também reforçou que pode mesmo apresentar seu nome para concorrer ao cargo, desde que haja um entendimento entre os demais membros da diretoria do clube no sentido de lançar apenas uma candidatura, evitando mais uma disputa na política interna do clube. As novas eleições na Raposa foram convocadas após a desistência do presidente eleito, Erivaldo Ferreira, que abriu mão de assumir o cargo depois de externar uma série de problemas financeiros do clube, especificamente uma dívida que giraria em torno dos R$ 20 milhões.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Comentários