Campinense inicia planejamento para mandar seus jogos do Paraibano 2020 no Renatão

Presidente da Raposa, Paulo Gervany diz que o projeto do estádio já está pronto e vai ser apresentado ao Corpo de Bombeiros, para sediar pelo menos os jogos de menor porte

O Campinense está correndo contra o tempo para realizar uma das promessas de campanha do presidente Paulo Gervany. O mandatário, que prometeu regularizar o Estádio Renatão para receber jogos do Paraibano 2020, disse que já tem um projeto feito por engenheiros para realizar adaptações na praça esportiva. Segundo ele, o próximo passo será apresentar esse projeto ao Corpo de Bombeiros para que, depois de aprovado, as obras sejam iniciadas.

- O projeto do Renatão para realizar jogos está pronto e foi feito por dois engenheiros de segurança credenciados pelo Corpo de Bombeiros. Nessa terça-feira, eu tive um reunião com o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros para dar seguimento a esse projeto - afirmou Paulo Gervany.

Presidente do Campinense, Paulo Gervany encampa o planejamento para o time mandar seus jogos de 2020 no Renatão — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Apesar de querer contar com o estádio já em 2020, Gervany sabe que isso não depende apenas do Campinense para o projeto sair do papel. Até por isso, o presidente rubro-negro quer contar com o Amigão, onde deverá mandar pelo menos os jogos de maior porte.

- Quando o Corpo de Bombeiros aprovar esse projeto, vamos pôr em prática. O andamento do projeto é para fazer no ano que vem, mas não é uma coisa que depende só do clube. O Campinense vai usar o Amigão para os jogos grandes - disse o presidente raposeiro.

Objetivo do clube é usar o Renatão pelo menos nas partidas de menor porte — Foto: Phillipy Costa / CBN

Em 2020, sob o comando do técnico Oliveira Canindé, o Campinense terá as disputas do Campeonato Paraibano, da Copa do Brasil e também da Série D do Campeonato Brasileiro. A diretoria do clube pretende iniciar a pré-temporada por volta do fim de novembro.

globoesporte

Comentários