Aos 33 anos, Eduardo Araújo, dirigente do São Paulo Crystal, é vítima do covid-19


Arte: Ana Flávia Nóbrega/ Voz da Torcida

O diretor executivo do São Paulo Crystal, Eduardo Araújo, morreu, neste domingo (28), vítima do covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Aos 33 anos, o advogado estava há mais de 20 dias em um hospital da Unimed de João Pessoa.

Eduardo havia iniciado sua trajetória no Carcará do Engenho em 2019, onde permaneceu até seus últimos dias. Um dos grandes feito da gestão em que participou foi colocar o SP Crystal na primeira divisão do estadual, algo inédito até então. Antes disso, foi diretor executivo da Federação Paraibana de Futebol e, em 2018, candidato a presidente da FPF, quando perdeu para Michelle Ramalho, atual gestora, com uma diferença de apenas dois votos.

500 Receitas para Diabéticos

Controle definitivamente a sua Diabetes e tenha mais saúde com 500 Receitas para Diabéticos. Baixe a taxa de glicose do sangue com receitas testadas e aprovadas por nutricionistas.


A carreira do advogado no futebol paraibano, no entanto, começou antes disso. Em 2015, Eduardo Araújo foi nomeado interventor do Auto Esporte por três meses, até acontecer a eleição no clube. Após o pleito, permaneceu no time automobilista como diretor jurídico.

Depois, em 2016, chegou a trabalhar também no Internacional-PB, quando ajudou a equipe a subir para a primeira divisão do Campeonato Paraibano.

Além do percurso como advogado e dirigente, escrevia colunas para o jornal A União todas as quintas-feiras.

Até o último sábado (27), a Paraíba registrava 44.242 casos confirmados e 896 vítimas do covid-19. A ocupação de leitos de UTI é de 62%.

200 Receitas Veganas

Experimente novos sabores Veganos, muito mais saúde e preserve a Vida Animal.


Mesmo assim, o futebol paraibano está voltando. Na última sexta-feira (26), o Atlético de Cajazeiras já retomou os treinos. Na próximo segunda-feira (29), Botafogo-PB, Campinense e Treze também retornarão. O primeiro jogo do estadual, após a paralisação, será entre o Belo e a Raposa, no dia 18 de julho.

Equipe @Vozdatorcida

Comentários