Atlético de Cajazeiras quer usar nova MP dos direitos de transmissão para exibir seus jogos no Paraibano


Foto: Élison Silva/ Voz da Torcida

Com sanção da MP 984 pelo presidente Jair Bolsonaro, as regras dos direitos de transmissão no futebol sofreram uma revolução. Agora não é mais necessário negociar a exibição de uma partida com os dois clubes envolvidos, apenas o mandante tem o poder de decisão.

Essa nova situação, inaugurada pelo Flamengo-RJ, vêm levando diversas equipes em todo a país a se organizar visando desenvolver equipes de transmissão próprias para arrecadar, principalmente em um momento onde não será possível a presença de torcida nas arquibancadas, exibindo os jogos dentro de sua casa.

É o movimento que o Atlético de Cajazeiras já vem planejando. Em contato com o diretor de marketing do clube, Joacyr Júnior, foram confirmados estudos por parte da diretoria azulina para a exibição dos seus próximos compromissos no campeonato estadual. Contudo, ainda será necessário uma negociação com os clubes mandantes das partidas, no caso o Campinense e o Sousa.

Segundo o dirigente, que também é o assessor de comunicação do Trovão Azul, a ideia será adotar um sistema de doação voluntária, um ingresso simbólico, uma oportunidade da torcida oferecer uma ajuda necessária ao clube num momento de aperto financeiro.

Nova contratação

Foi anunciado hoje nas redes sociais do clube a chegada de mais um reforço para a continuidade do Campeonato Paraibano. O lateral-esquerdo Renan Barcelos, de 28 anos, é mais um que vem do futebol paulista, mas dessa vez da Série A3. O atleta defendia desde do ano passado a equipe do Noroeste, de Bauru, que vem liderando a competição em 2020.

Patos Online

Comentários