Maurílio Silva deixa o Nacional de Patos e ídolo do clube assume

Foto: Divulgação/ Nacional de Patos

Menos de vinte dias após sua chegada, Maurílio Silva deixa de ser o treinador do Nacional de Patos.

Após a derrota para o Campinense por 3 a 1, em pleno José Cavalcanti, no domingo (24), o comandante pediu para deixar o clube. Mas ele não vai ficar muito tempo parado, já que deve assumir o Altos-PI, que enfrenta o Botafogo-PB no dia 16 de março, no Almeidão, pela Copa do Nordeste.

Maurílio Silva esteve a frente do Canário do Sertão por três partidas e conquistou uma vitória, justamente diante do Esporte, no clássico de Patos. Antes, ele já havia sido demitido do Treze após a quarta rodada do estadual.

Quem assume o Naça interinamente é o auxiliar permanente e ídolo alviverde Delany, que foi atacante do clube, que já estreia na próxima quarta-feira (27), contra a Perilima, em Campina Grande. Depois o Nacional pega o Atlético de Cajazeiras, em Patos, e finaliza sua campanha na primeira fase contra o Esporte, também no José Cavalcanti.

Ex-atacante e ídolo do Nacional, Delany assume interinamente o comando da equipe/ Foto: Patosonline

Com 9 pontos, o Canário ocupa a terceira colocação do Grupo A, e tem 4 pontos a menos que o Sousa, vice-líder e primeiro time na zona de classificação para as semifinais do Campeonato Paraibano.

Fonte: vozdatorcida

Publicidade

Comentários