Celso Teixeira comemora a manutenção do Treze na Série C e alfineta Kleber Romero e Adelmo

Treinador trezeano foi fundamental para o objetivo de escapar do rebaixamento. Técnico exaltou atletas, mas reservou falas pesadas contra ex-funcionários do Galo

A comemoração da manutenção do Treze na Série C do Campeonato Brasileiro não poderia ser diferente por parte do treinador do time, Celso Teixeira. O técnico, que ficou nas arquibancadas novamente, atendendo a uma decisão da Justiça Desportiva, que, em caráter liminar, impediu que o técnico estivesse dentro do campo no clássico contra o Botafogo-PB, só entrou no gramado após o empate por 2 a 2.Ele comemorou bastante, exaltou os atletas, recebeu abraços e alfinetou muita gente.

Sobrou principalmente para Kleber Romero, ex-auxiliar técnico permanente do clube, e para Adelmo Soares, ex-funcionário do Treze.

- Queria deixar um abraço para o Adelmo e o Kleber, que duas vezes, na vinda do Luizinho, e eu ouvi no viva-voz, disseram que se eu viesse eles sairiam do Treze. E o Ivandro nessa oportunidade acreditou neles. O que eles têm contra mim eu não sei, até porque se eu chegasse aqui eu não ia tirar eles não - desabafou.

Celso Teixeira comemora com os trezeanos a manutenção na Série C — Foto: Raniery Soares / CBN João Pessoa

A bronca também sobrou para Ivandro Filho, jovem dirigente do Treze que atualmente comanda o departamento de futebol do Treze. Segundo Celso, o diretor se deixou influenciar por Kleber Romero e Adelmo.

- Eles estavam falando para os jogadores que quem tava escalando o time era Ivandro. Eles têm que entender que eu trabalhei em Série A e Série C, e trabalhei com dirigente de verdade. Os meus dirigente hoje aqui ainda estão começando a ser dirigentes, e não vai ser esse tipo de dirigente que vai mandar no meu time. Eles (Kleber Romero e Adelmo) mandaram demais no clube, com ameaças, e o Ivandro acreditou. Eles (Kleber Romero e Adelmo) têm que me respeitar. Precisam de humildade para saber que tenho 30 anos de futebol - analisou.

Após três treinadores passarem pelo Treze na Série C, foi Celso Teixeira quem conseguiu o objetivo de segurar o Galo na Terceirona. O técnico chegou faltando três rodadas para o fim da competição, e conseguiu duas vitórias e um empate. Para explosão da torcida, que agradeceu o comandante neste sábado no Estádio Amigão, com grande festa.

Treze e Botafogo-PB empataram em 2 a 2 no Amigão — Foto: Raniery Soares / Rádio CBN João Pessoa

Sobre o futuro, Celso Teixeira não quis entrar em detalhes. Falou da vontade de fica e até cobrou da diretoria.

- Sinceramente não estou pensando nisso agora. A diretoria tem o direito de escolher com quem quer trabalhar. Eles sabem da minha vontade, mas também sabem da minha decepção com o clube. Eu vim aqui para um compromisso de três jogos, e agora eu espero receber o que eles combinaram comigo, para eu voltar para minha casa sossegado - finalizou.

Com o empate diante do Botafogo-PB, o Treze encerra suas atividades no futebol neste ano. No ano que vem, o Galo volta a disputar a Série C e jogará o Campeonato Paraibano.

Leia mais notícias em: almiresportes
Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Twitter
Nossos grupos do whatsapp: 01, 02

Fonte: globoesporte

Publicidade

Comentários